Luara Thompson e Anderson Júnior Vencem a Final Nacional do Campeonato Rip Curl Grom Searce que rol

Foto: Munir El Hage



O campeão mundial do WCT GABRIEL MEDINA foi o Anfitrião dessa nova geração e é um exemplo mais do que claro da importância desse campeonato. Afinal, foi seu primeiro título internacional, conquistado em 2010, na Austrália.

“A presença do Gabriel é mais do que um incentivo para a garotada, que terá em mente que esse pode ser o início de uma trajetória de conquistas, como aconteceu com o ídolo que estará ao seu lado”, diz Marcelo Guedes, também do marketing da Rip Curl no Brasil. E exemplos não faltam. Além do próprio Medina, de Tatiana Weston Webb e dos irmãos Wright, podem ser citadas as havaianas Alana Blanchard, campeã de 2006, Malia Jones, em 2008, e a australiana Niki Van Djik, bicampeã em 2009 e 2011.
A Final Internacional do Rip Curl Grom Search em Maresias é apresentada por GoPro – Be a Hero, com apoios de Posca e Coconut’s Maresias Hotel. Colaboração da Federação Paulista de Surf e Prefeitura de São Sebastião. Cobertura da Revista Fluir e Site Waves, com divulgação da FMA Notícias e realização da Rip Curl.
Mais Fotos Mais Informações (Waves)
#LuaraThompsoneAndersonJúniorVencemaFinalNacionaldoCampeonatoRipCurlGromSearcequerolouemMARESIASComaPresençadeGabrielMedina #gabriel #medina #gabrielmedina #campeonato #surf #maresias #praia #ripcurl #goprocampeonato #luarathompson #andersonjúnior #vencen #final #nacional #ripcurlgromsearce